Os dez melhores Rooftop´s em Nova York

os dez melhores rooftop bar em nova york
Muitas pessoas viajam para Nova York em busca de passeios e dos principais pontos turísticos. Mas, além delas, existem tantas outras que fazem viagens de negócios, intercâmbio ou mesmo viagens de estudos e até trabalho. A maioria dessas pessoas precisa de uma pausa, um momento para se divertir e relaxar. E é nessas horas que os bares Rooftop surgem para recebê-los e lhes proporcionar o que elas mais desejam.

Existem todos os tipos de opções na cidade de Nova York. Seja para até altas horas da noite, seja para um happy hour e até mesmo para ir acompanhado de crianças em família. Confirma agora os dez melhores Rooftop´s em Nova York.

1. St. Cloud Social
The Knickerbocker Hotel
rooftop nova york
Neste Rooftop você está perto o suficiente para assistir de camarote todo o caos da Times Square, mas também dentro de um bloco de sereno e tranquilo como se estivesse no Bryant Park. Aqui os cocktails são inteligentes e chegam temporariamente junto com as estações do ano. Na primavera, saboreie uma íris e uma hera de pétalas de rosa (vodka de Elyx, Lillet infundida de morango, St. Germain e Aperol) e, no verão, aprecie o verdadeiro pomar brasileiro (cachaça, maçã verde e pepino).

2. The Press Lounge
Kimpton Ink48 Hotel
rooftop bar new york
Veja todo o horizonte da cidade que está em exibição completa a partir deste elegante salão Rooftop. Aqui, você não encontrará festas de despedida de solteiros, nem DJs, nem multidões de ponte e túnel: em vez disso, há luzes centelhantes, fogueiras, cocktails artesanais e panoramas desobstruídos para ajudá-lo a se divertir na beleza da cidade grande.

3. Salon de Ning
The Peninsula New York
rooftop bar new york
Este Rooftop sempre verde tem um novo olhar graças a uma reforma feita em maio de 2016. Obtenha uma mesa no East Terrace, onde você pode ignorar as lojas da Quinta Avenida estando 23 andares acima delas. Quem chegar primeiro tem atendimento privilegiado, mas com uma exceção: o melhor local da casa, o "Corner Couch", tem que ser reservado com antecedência.

4. Le Bain
Standard, High Line
rooftop bar nova york
As crianças legais adoram jogar, ficar de pé e posar neste Rooftop que coroa o Standard, High Line no Meatpacking District. Melhor ainda? As vistas envolventes do horizonte de Manhattan e New Jersey são sublimes. Mas lembre-se de chegar bem cedo para ter uma chance de agarrar uma cadeira ou sofá cobiçados.

5. Rock & Reilly
Renaissance New York Midtown Hotel
rooftop bar new york
O Renaissance faz uma grande impressão com o seu novo hotel emblemático no distrito da moda em Manhattan, graças especialmente aos estabelecimentos como Rock & Reilly's NYC e um gastro-pub irlandês gigantesco, sendo a maior parte dele um Rooftop no último piso. (O bar pode ficar cheio e alto - o hotel está a poucos quarteirões da Penn Station - então pegue um atalho para o terraço.) Há jardins pendurados, sofás tufados vintage e cocktails inspirados na banda de rock.

6. Pod 39 Rooftop
rooftop bar new york
Um brinde ao passado no 17º andar deste Edifício de 1916, que agora abriga o Hotel Pod 39. Arcos de tijolos originais e colunas de terracota enquadram o telhado, pontuado por plantas em vaso e mesas de azulejos mexicanos. Você encontrará um vislumbre do 1 World Trade Center e do Empire State Building a partir desta localização que fica entre a 39th Street e a Avenida Lexington, mas é mais provável que seus olhos estejam na multidão.

7. PHD Terrace
Dream Midtown
rooftop bar nova york
Após uma grande expansão, este Rooftop bem decorado re-debutou para a temporada de 2017, agora é de tamanho duplo. Espere os sofisticados sofás e almofadas de designers do ano passado e melhores as vistas panorâmicas da Times Square, do edifício Time Warner e da Broadway, estando 15 andares acima. Enquanto ainda amamos nossa Romã Rickey - uma mistura frutada de vodka, cerveja de gengibre, limão e licor de romã com um enorme bloco de gelo de semente de romã - o novo Rooftop reformado é uma obrigação se você estiver com um grande grupo divertido.

8. Roof Garden Bar
Met Fifth Avenue
rooftop bar new york
Vá até o jardim do quinto andar no topo do Metropolitan Museum of Art. É um dos nossos pontos favoritos na cidade, não apenas por suas vistas panorâmicas sobre o Central Park, mas pela instalação artística anual. Aqui você poderá tentar decifrar os enigmas artísticos de Rojas depois de uma bebida. (Recomendamos encomendar gin gengibre ouro-branco, suco de limão, abacaxi e xarope de hortelã).

9. Roof
Park South Hotel
rooftop bar new york
Muita diversão despretensiosa no bar e lounge acima do Park South Hotel. A multidão abrange todos os dados demográficos. Você pode obter coquetéis criativos e espirituais, como a margarita de tequila; o congelado, o rum-pesado Overproof Piña Colada; e Martini de Duke, gin congelado de Plymouth coberto com caviar. (As vistas do Chrysler Building também não são ruins).

10. Refinery Rooftop
Refinery Hotel
rooftop bar new york
Aqui você não vai precisar de novos aplicativos de namoro: nesta fusão grande, industrial e chata do espaço interior e exterior, com o tijolo exposto, as luzes trançadas, o telhado de vidro retrátil e o brilho do Empire State Building próximo unem forças para culminar um simples encontro em um casamento eterno. Os coquetéis são fortes - vários dos quais acompanhados de várias porções - que também ajudam muito.

0 comentários:

Postar um comentário