Os dez melhores hotéis de Nova York

Os dez melhores hotéis de Nova YorkIr para Nova York não tem preço. Poder se hospedar em um hotel de luxo então nem se fala. Para quem tem essa chance não faltam opções em Manhattan. São tantos hotéis de alto padrão que fica difícil reduzir a lista em apenas dez. A diferença entre um e outro é mínima e o que mais impressiona é alguns nem serem considerados cinco estrelas, mesmo que tenham o maior conforto e comodidade que apenas muito dinheiro pode pagar.

Outro ponto interessante na lista dos dez melhores hotéis de Nova York, foi perceber que a maioria fica praticamente na mesma região. Todos eles estão em Midtown Center, uma região que fica na ponta do Central Park que envolve a Quinta Avenida até a Oitava, além da Park Avenue e da Madison, como você pode ver no mapa acima, comparando as letras para saber qual é qual. É praticamente o coração de Nova York. Se você tiver uma oportunidade não se arrependerá se ficar em qualquer um desses hotéis.

01. Four Seasons Hotel New York
Todos os 364 quartos possuem área com poltronas, camas king-size e banheiros de mármore. Alguns possuem varandas. O Four Seasons Hotel é uma referência no conceito de hotel cinco estrelas, tem um luxuoso spa e academia de ginástica totalmente equipada, bem como vários restaurantes no local. A portaria é conhecida por ser muito atenciosa e prestativa. Este hotel oferece uma experiência única para elevados padrões de luxo. Todas as suítes possuem muito espaço, uma excelente iluminação e contam com uma decoração contemporânea de bom gosto. O legendário arquiteto IM Pei projetou as áreas públicas para aderir a uma simetria rigorosa. Sem falar no conforto enorme dos quartos e a conveniência sobre o estilo aventureiro, que fazem com que o Four Seasons seja uma escolha excelente para viajantes a negócios de alto perfil. A localização também é ótima, bem próximo do Central Park. Muitas celebridades costumam se hospedar nesse luxuoso hotel, portanto não se assuste de cruzar com alguém famoso quando estiver por lá. Tem ainda comodidades adicionais oferecidas que incluem rádios-relógios, chinelos e controle das luzes / cortinas. Os quartos possuem TVs LCD de 37 de polegadas com canais de TV premium e HBO.Dentre as comodidades para negócios estão: telefone com ramal, Acesso à internet de alta velocidade. Os banheiros também possuem banheiras e chuveiros separados, televisões e telefones. Os serviços de quarto incluem preparação das camas para dormir e arrumação dos quartos. Camas desmontáveis estão disponíveis quando solicitadas. Os quartos do Four Seasons New York são para não-fumantes. Os hóspedes devem ter pelo menos 21 anos para se hospedarem neste estabelecimento. Não há taxa adicional para crianças de 12 anos anos ou abaixo que ocuparem o mesmo quarto que seus pais ou responsáveis usando a mesma disposição de camas. O endereço é 57 E 57th St (entre Madison Ave & Park Ave).

02. Hotel Plaza Athénée
Localizado em um bloco residencial tranquilo, esta é uma ótima opção se você gosta de compras e museus no Upper East Side. O Hotel Plaza Athénée fica a uma curta distância do MoMA, e da Frick Collection & Whitney Museum. O hotel dispõe de 24 horas no serviço de portaria e dispõe de serviço de limpeza duas vezes por dia, além de roupa de cama belga. Para os visitantes que desejam ficar em um dos hotéis mais luxuosos na América, O Plaza Athénée é a escolha perfeita. Todos os quartos estão muito bem decorados com um design de bom gosto, e ainda mobiliário francês, portas de armários espelhados, televisão de tela plana e super camas de pelúcia. Tem estilo europeu, moderno e conta com CD player e Internet nos 149 apartamentos. É elegante e charmoso na medida certa e tem um serviço super atencioso e personalizado. Tem spa, academia e também realiza casamentos. Fica perto do Central Park, ótima Localização, entre a Madison e Park Avenue.Possui ainda bengaleiro, cofre, câmbio monetário e elevador. Os hóspedes terão ainda ao seu dispor o bar Seine, o restaurante à la carte climatizado Arabelle e uma sala de conferências. Os hóspedes poderão também usufruir dos serviços de quartos e de lavanderia (taxa extra). O endereço exato é 37 East 64th St, uma rua bem estreita, mas assim como o Four Seasons está entre a Madison Ave & Park Ave, os toldos vermelhos ao lado da entrada principal não deixaram você se confundir. As diárias variam entre U$ 500 e U$ 3600 dólares.

03. New York Palace
Considerado como o “Heather CrossOne” dos hotéis de luxo de Nova York. Seus 900 quartos estão localizados em uma excelente área do centro. O The New York Palace oferece quartos espaçosos, suítes de luxo e quatro penthouse com terraço no topo. Este luxuoso hotel de Nova Iorque tem ainda salões para eventos luxuosos e assistência em eventos e planejamento de reuniões. Os hóspedes também podem acessar uma academia central, de 7.000 metros quadrados e vista para a parte de trás da Catedral St. Patrick que fica bem em frente ao hotel. Ela oferece orientação pessoal e roupas de exercícios gratuita, além de tênis. O Palace é conhecido por suas acomodações de luxo, vistas espetaculares, quartos espaçosos e um serviço inigualável. Chefes de Estado e estrelas de rock ficam aqui. Oferece uma escolha de quartos Deluxe, Executive Club, e Torres, todos os quartos e suítes foram concebidos em qualquer decoração tradicional ou contemporânea, com banheiros de mármore, cortinas e tapetes de brocado classicamente estampados. Suites Triplex de nível superior possuem terraços e 18 metros de janelas e Art Deco design nos interiores. Este hotel climatizado conta ainda com um café, um quiosque e diversas lojas, como também 2 restaurantes. Pessoas em negócios poderão inclusivamente usufruir das salas de conferências. Disponha ainda do acesso à Internet e dos serviços de quarto e de lavandaria. O endereço é 455 Madison Avenue, não muito longe do Central Park e bem ao lado da Quinta Avenida.

04. The Peninsula-New York
O The Peninsula-New York é um dos poucos hotéis de Nova Iorque com uma piscina, e também tem um spa de serviço completo. Ele oferece também um serviço de aeroporto e assistência de bagagens, suítes com vista para a Quinta Avenida e banheiros de mármore. Na sala de equipamentos de escritório tem uma máquina de fax silenciosa e saídas adaptador universal de energia. As suítes executivas oferecem uma biblioteca de filmes com películas em diversas línguas. Uma equipe de planejamento de eventos está à disposição para ajudar em qualquer ocasião no hotel. O edifício histórico de 1905 com 23 andares manteve muitas das características originais do hotel Beaux Arts de arquitetura, projetada por Hiss e Weekes. Os quartos espaçosos e luxuosos estão decorados em estilo contemporâneo e clássico com acentos Arte Nouveau, além de mobiliário suave e janelas de vidro duplas para garantir a paz e a tranquilidade. No total são 239 quartos, com TVs pequenas nos quartos standard, mais a piscina interior, um ginásio (de artes treino livre, chás orgânicos, e uma sauna seca e a vapor), um amplamente elogiado salão de beleza. É um hotel tranquilo e classicamente luxuoso. E, para lojas de grife, a sua localização na 5 ª Avenida é mais do que ideal. O endereço é 700 5th Avenue, na esquina com a 55th St.

05. Ritz-Carlton New York
Localizado na Central Park Sul, o Ritz Carlton está bem localizado para lazer ou negócios em Nova York. Quartos e suítes tradicionais são todos de tamanho generoso (400 m²) e dispõem de camas de luxo com banheiros de mármore. Um hotel altamente considerado e, embora os preços correspondem ao nível de luxo, você vai se sentir verdadeiramente atraído por ele. The Ritz-Carlton New York conta também com um serviço excepcional de atendimento. As camas são feitas com o costume roupa de cama, edredons, e um menu com uma seleção de travesseiros está disponível. Os quartos têm vista para o Central Park incluindo ainda telescópios. O restaurante conta com o Chef Laurent Tourondel do Mercado BLT, que serve cozinha francesa e americana, podendo também receber eventos privados. Com 22 andares, o hotel possui 261 quartos com ar condicionado, telefone, TV a cabo, correio de voz, CD e DVD player, acesso à internet sem fios, rádio-relógio, garrafas de água, roupões, chinelos, espelho para maquiagem, tábua e ferro de engomar. O hotel dispõe também de restaurante, bar / lounge, elevador, recepção 24 horas, loja de conveniência, cofre, ar condicionado e internet sem fio nas áeras comuns, estacionamento com e sem manobrista, porteiro, segurança, lavagem a seco, videoteca e assistencia medica. Tem salas de conferencias, serviço de buffet, serviços de secretaria, equipamento audiovisual, serviços de tradução, serviços de negócios, locação de computadores, centro de negócios, serviço de limusine e serviços de casamento. Tem massagens, sauna, spa e ginástica. O endereço é 50 Central Park South, esquina com a Sexta Avenida. Trânsito intenso no local.

06. St. Regis Hotel
O St. Regis Hotel está alojado num edifício de marco Beaux Arts construído em 1904, em Midtown. Os quartos estão decorados com mobiliário de estilo Louis XIV, lustres e muito mais. O hotel de luxo com 256 quartos tem doze andares para não fumadores e uma variedade de amenidades de luxo, incluindo tudo, desde roupões e chinelos para 24 horas de serviços de mordomo. Possui também uma loja de flores no local, estacionamento com manobrista, serviços de puericultura, compactação / descompactação de serviços, e um serviço de portaria pronto para reservar bilhetes para eventos ou lidar com qualquer pedido. Um menu de banho único ferece aos hóspedes opções de chocolate, champanhe, pétalas de rosa e até caviar. Sendo uma escolha de luxo classic, o hotel ainda tem um restaurante no topo que conta com o renomado chef francês Alain Ducasse. O hotel é totalmente climatizado e tem um hall de entrada com recepção e serviço de check-out 24h. Tem cofre, câmbio monetário, bengaleiro, elevador, um café, um bar e um quiosque. Conta com serviço de estacionamento, serviços de quarto e de lavanderia, o salão de cabeleireiro NICO, acesso à Internet sem fios nas áreas públicas e uma sala funcional com capacidade para 200 pessoas. O serviço de limusine 24 h por dia e o transfer para o aeroporto são outras das ofertas. O endereço é Two East 55th Street, bem próximo ao The Peninsula-New York.

07. The Plaza
Famoso marco em New York City, o Hotel Plaza é um hotel de luxo de Nova Iorque localizado no canto sudeste do Central Park que reabriu recentemente após uma renovação de US $ 400 milhões. Os 282 quartos e 102 suítes vêm equipados com um painel de serviços projetado para controlar a atmosfera ambiente e proporcionar o acesso a um leque de serviços da portaria, serviços de mordomo 24 horas para a utilização de Rolls Royce que pode levá-lo a qualquer lugar da cidade. O edifício que existe desde 1907 é um dos mais importantes da cidade. Já foi cenário de vários filmes Como "Arthur, o Milionário", "Sintonia do Amor" "Descalços no Parque" e o mais famoso "Esqueceram de Mim II". Além de estar a alguns passos do Central Park, ele tambám está muito perto do Rockefeller Center, restaurantes famosos, a Times Square e tudo que interessa. O seu interior também dispõe de restaurante, bar, recepção com jornais e revistas, oportunidade de optar por quartos para não fumantes e quartos para pessoas com cadeira de rodas, elevador, cofre, sala de bagagem, lojas, ar condicionado, serviços de quarto, centro financeiro, salão de conferências para reuniões, condições para receber crianças e bebês com serviço de babás, lavanderia, engomadeira, salão de beleza, posto de turismo, internet wi-fi em todo o hotel e estacionamento privado pago. A nível de lazer aqui encontrará sauna, ginásio, spa, e serviço de massagens. O endereço é 768 5th Avenue, mas o hotel não é exatamente na Quinta Avenida por causa da praça Pulitzer Fountain. A loja da Apple, bem na Quinta Avenida, fica de frente para o hotel.

08. Mandarin Oriental
Cada quarto ou suíte vem com uma vista deslumbrante do Central Park, o Rio Hudson ou o horizonte de Manhattan. Estes 248 luxuosos quartos e suítes refletem a herança oriental de Mandarin Oriental, incorporando elementos contemporâneos da cidade de Nova York. Quartos Deluxe e Premium são de nível rei e apresentam uma decoração de luxo, chão espetacular às janelas do teto, enquanto suítes oferecem espaços separados com salas. No mesmo edifício estão alguns dos melhores restaurantes da cidade. Mas o mais estonteante do hotel é uma moderna piscina de 75 metros, um dos melhores spas da cidade, uma ampla vista de quase todas as áreas comuns, e banheiros enormes com banheiras (mesmo em quartos standard) - que fazem deste um destaque verdadeiro entre as estrelas. Quando você chegar a este marco histórico construído em 1927 por William Randolph Hearst para a sua estadia, você será recebido com champanhe gelado e chocolates. Eles oferecem ainda serviço de quarto 24 horas. Se você quer ir ao Central Park, a Quinta Avenida e a Madison Avenue para fazer compras, ou ao Radio City Music Hall, Times Square e Centro Rockefeller, você não terá que caminhar muito. Elevadores expressos levam os hóspedes ao 35º andar, onde fica o Mandarin Oriental. Seu sky lobby apresenta a "Crystal Cranes", graciosa escultura de vidro de Dale Chihuly. Nas paredes, são expostos antigos quimonos de seda. As comodidades incluem TV LCD de tela plana, três telefones, roupas de cama feitas sob medida, cofre com acesso para recarregar laptop e serviço de abertura de cama à noite, que inclui uma citação do dia e orquídeas. O endereço é 80 Columbus Circle At 60th Street. É bem na ponta do Central Park, em frente a praça da estação 59 do metrô.

09. Trump International Hotel & Tower
O Trump International Hotel & Tower New York está localizado em frente ao Central Park e ao Columbus Circle, na cidade de Nova York, NY. Esse edifício alto fica ao lado do The Shops at Columbus Circle. Entre as comodidades do hotel estão o lobby intimista, exibindo painéis de zebras nas paredes. Foi Donald Trump que escolheu o brilhante lustre do lobby. As opções para as refeições incluem o famoso restaurante francês contemporâneo Jean Georges, que proporciona vistas do chão ao teto para o Central Park. É necessário traje formal para entrar nesse elegante restaurante que oferece preços fixos e menus deliciosos. Localizado ao lado do Jean Georges está o restaurante Nougatine, que oferece lugares para se sentar ao ar livre em determinadas épocas do ano. O health club do hotel possui uma piscina de raia com 17 metros, uma seleção de equipamentos para exercícios aeróbicos e musculação, além de spa e saunas seca e a vapor. Toalhas frias e com aroma de lavanda, água com limão e frutas frescas dão um incentivo a mais àqueles que querem se exercitar. A sala de ginástica fica aberta 24 horas, enquanto a piscina fica disponível durante o dia. Personal trainers, sessões de ioga e avaliações físicas podem ser agendados mediante solicitação. Os tratamentos de spa incluem os exclusivos Fitness Facial e Liquid Gold Body Wrap do Trump. Os quartos são todos muito espaçosos e as suítes do estabelecimento oferecem janelas com vistas do chão ao teto para o Central Park e o horizonte de Manhattan. As camas são cobertas por lençóis europeus e acolchoados de plumas. Alguns quartos possuem aparelho de fax, CD player estéreo, cortinas com controle remoto e TV de plasma de 42 polegadas acompanhada por DVD player. Há acesso sem fio à Internet disponível mediante o pagamento de uma taxa. Os banheiros de mármore possuem espelho iluminado para maquiagem, toalhas turcas e combinação de ducha e banheira. As suítes Junior contam com quitinete, enquanto as outras configurações de suítes possuem cozinha gourmet completa. O Trump International Hotel & Tower New York oferece destaques como personal shoppers e serviços de culinária no quarto oferecidos pelos chefs do Jean Georges. O endereço é one Central Park West. Praticamente ao lado do Mandarin Oriental.

10. The Waldorf=Astoria
Um belo edifício em ArtDeco, na prestigiada Park Avenue, no coração de Manhattan. Conta com Spa Guerlain maravilhoso para relaxar no fim do dia com massagens e jantar gourmet num dos restaurantes do hotel. Com cabelereiro, boutiques, para sua estadia ser inesquecível. Perto do Rockefeller Center, St. Patrick's Cathedral, Theater District, das lojas de luxo da Quinta Avenida e do Central Park que está a poucos minutos do hotel. Construído em 1893 é um dos hotéis mais altos do mundo. O endereço é 301 Park Avenue, Midtown East. Este hotel de Luxo oferece ainda um restaurante e um bar/lounge. Classificado com 4.5 estrelas, ele apresenta comodidades de negócios como um business center, sala de conferência/reunião e serviço de ajuda tecnológica. A equipe do estabelecimento pode providenciar serviços para assistência com excursões/ingressos e serviços de casamento. As comodidades adicionais do estabelecimento incluem uma academia de ginástica, equipe multilíngue e loja de presentes/banca de jornal. O estacionamento para hóspedes está disponível por ordem de chegada apenas (com custo extra). Os 1.416 quartos tem ar-condicionado no The Waldorf Astoria e incluem minibares e jornais de cortesia. As televisões estão equipadas com canais a cabo premium, acesso à internet pela TV de cortesia e filmes pagos. Todas as acomodações oferecem mesa de escritório e telefones com ramal com secretária eletrônica. O acesso à internet de alta velocidade com fio é fornecido mediante uma taxa. As camas possuem colchões pillowtop. Os banheiros oferecem secadores de cabelo e produtos de toalete de cortesia. As comodidades adicionais incluem ferros/tábuas de passar roupa e janelas que se abrem. As seguintes comodidades estão disponíveis quando solicitadas: roupas de cama antialérgicas e serviços de despertador. O serviço de limpeza está disponível diariamente. O hotel é emblemático também por já ter sido cenário de filme nos anos 1980, quando apareceu no longe de Eddie Murphy “Um príncipe em Nova York”. O The Waldorf Astoria está a uma pequena distância de American Girl Place, Rockefeller Center e Catedral de São Patrício. Também estão nas proximidades Grand Central Terminal e Chrysler Building. O endereço é 301 Park Avenue.

2 comentários:

Unknown disse...

MUITO IMPORTANTE PARA MIN,VOU FAZER 40 ANOS DE CASADO,QUAL VOCE ME INDICARIA,PARA FICAR 10 DIAS.MATEUS DE lIMA,MELHOR TEMPORADA,QUE NAO FAÇA FRIO

Plutonauta disse...

Olá Mateus. Muito obrigado pelo comentário e interesse. Meus parabéns pelos 40 anos de casado, fico muito feliz que possa comemorar em Nova York, será sem dúvida uma viagem inesquecível, já está começando a fazer o frio, procure nosso post sobre o clima.

Qualquer um dos dez hotéis dessa lista valem à pena. Depende muito do seu orçamento também, estes hotéis tem diárias extremamente alta, se você puder pagar terá uma experiência incrível sem dúvida alguma. A sua história de vida influencia muito também, eu particularmente gosto muito de filmes e ficaria no Plaza ou no Waldorf. Em Manhattan tem muitas opções, algumas mais baratas e outras tão boas quanto esta, mas o mais importante será estar lá em Nova York.

Abraço

Postar um comentário