Os dez melhores bairros de Nova York

Ao contrário do que possa parecer, os melhores bairros de Nova York não estão todos em Manhattan. A maioria fica no Brooklin. Tudo porque na pesquisa é levado em conta uma série de necessidades que as pessoas tem quando resolvem morar em algum lugar. Escolas públicas próximas, bares e restaurantes, parques, baixa criminalidade, o trânsito, a distância do centro e muitos outros aspectos, como o preço alto que se terá que pagar no aluguel. Portanto esteja preparado e conheça a seguir os dez melhores bairros de Nova York.

1. Park Slope
15th St. to Flatbush Ave., Prospect Park West to Fourth Ave
No bairro você pode ser mais alvo de piadas do que do carrinho de crianças ou desprezo anti-globalização. Mas de qualquer modo você iria morar lá, pois o Park Slope é a própria definição de um bairro perfeito. Em doze categorias principais, ele vai mal ligeiramente abaixo da média em apenas duas: a acessibilidade (o aluguel de dois quartos em média custa 2275 dólares) e diversidade. Em todas as outras áreas, é em algum lugar entre acima da classe e superlativo: É abençoado com excelentes escolas públicas, baixa criminalidade, vastas áreas de espaço verde, dezenas de restaurantes e bares, um setor diversificado de varejo, e uma população de mais artistas e criativos do que mesmo sua reputação de boemia confortável pode sugerir (mais, na verdade, do mais jovem, mais na moda Williamsburg). Pode não ser para todos a idéia de um bairro perfeito, mas estatisticamente falando (por um fio de cabelo), não há outro lugar melhor.

2. Lower East Side
Canal St. to Houston St., East River to Bowery
Suponha que lhe contaram sobre um bairro com alguma da melhores animações noturnas da cidade, juntamente com excelentes restaurantes e lojas. Ele está convenientemente localizado em Lower Manhattan. É vital e energético, valorizando e razoavelmente diversificado. E os custos de um apartamento de dois quartos em torno de 2.300 dólares por mês. Parece bom demais para ser verdade, mas os números contam a história. Sim, o Lower East Side, tem algumas verrugas proeminentes: o seu parque imobiliário é bastante degradado. Está com ruídos. E nem todo mundo quer viver onde eles saem. Mas alguns outros bairros oferecer tal uma completa experiência em Nova York nessa faixa de preço.

3. Sunnyside
Greenpoint Ave. and First Calvary Cemetery to Northern Blvd. 44th St. and Locust to Van Dam St.
Sunnyside é uma jóia escondida, se alguma vez houve um porém em suas comunidades de armênios, romenos, indianos, bengaleses, chineses, coreanos, colombianos, equatorianos, alguém teve conhecimento sobre suas contribuições anuais. É flat-out barato (e não apenas para padrões de Nova York): Um típico de dois quartos custa R$ 1.300 por mês. E isso é em um bairro seguro e tranquilo, com uma melhora de que em média escolas estão a apenas 16 minutos e a Times Square no metro 7. Embora seja um pouco carente de restaurantes e vida noturna, é uma via rápida para o Greenpoint e Astoria.

4. Cobble Hill & Boerum Hill
Union St. to Wyckoff St/Warren St., Fourth Ave. to the harbor
Espremido entre os bairros igualmente encantadores (e altos) de Carroll Gardens e do Brooklyn Heights, Cobble Hill oferece o melhor de ambos os mundos. É uma parada mais perto de Manhattan no trem F que o anterior, e US $ 200 a $ 300 mais barato por mês do que o último. Ruas Smith e Tribunal estão entre os corredores mais interessantes e diversificados de varejo na cidade. E em termos de parque habitacional ele é excelente, com belos e bem conservados prédios do século XIX, casas e muitas amenidades modernas.

5. Greenpoint
N. 14th St./Nassau Ave./McGuiness Blvd. to Newtown Creek, Newtown Creek to East River
Outra surpresa e por um motivo surpreendente: Greenpoint tem algumas das melhores escolas públicas da cidade, obtendo pontuações altas do teste e pai de satisfação, apesar de (ou talvez por causa) de sua pequena população. É ligeiramente mais barato e mais seguro do que Williamsburg que fica ao lado e tem um número respeitável de restaurantes e bares. Há desvantagens: A cobertura de varejo é irregular, há poucos parques, e fica no topo de um derrame de petróleo no subsolo que ainda está sendo limpo depois de 30 anos. Mas enquanto você não vai nadar em Newtown Creek, é um lugar vibrante e acessível para criar uma família.

6. Brooklyn Heights
Atlantic Ave. to Old Fulton St., East River to Court St./Cadman Plaza
Apesar de ser o bairro mais caro nos bairros mais afastados, Brooklyn Heights é sem dúvida ainda um bom negócio. O tempo de deslocamento para as partes mais densas de Manhattan são mais rápidos que todos, como poucos bairros na própria ilha. Jogue no recém-expandido Brooklyn Bridge Park, talvez as casas mais bonitas da cidade (o bairro inteiro é uma zona histórica), e segura, limpo e com ruas arborizadas, e ele claramente tem muito a oferecer. O que está faltando? A principal artéria de varejo, Montague Street, está abaixo do esperado, e há pouca diversidade.

7. Carroll Gardens & Gowanus
15th St. to Union St., Fourth Ave. to Interstate 278 (BQE)
Arborizadas ruas, arenito com belos jardins dianteiros e traseiros, um diversificado leque de restaurantes e bares, bons delicatessens e mercados locais italianos: Carroll Gardens de encantos são bem catalogados. (Sua irmã bairro, Gowanus, espalhados ao longo das margens do Canal Superfunded Gowanus, é desejável principalmente por sua proximidade aos encantos) Ela marca um pouco menor do que Cobble Hill, porque algumas de suas propriedades mais atraentes são de propriedade familiar e raramente entram mercado de aluguel.

8. Murray Hill
34th St. to 40th St., East River to Madison Ave.
É decididamente unhip, que pode ser por isso que Murray Hill é de R $ 500 a $ 1.000 mais barato por mês do que a maioria dos bairros circundantes. Mas é extremamente seguro, as escolas são boas, e as suas residências são modernas e bem conservadas (se arquitetonicamente medíocre). O bairro famoso fratty ganha um sabor extra a partir de sua excelente indiano, coreano e restaurantes Sichuan. E embora o acesso de trânsito pode ser um problema em trechos do bairro oriental, a eventual conclusão do metrô da Segunda Avenida vai resolver esse problema.

9. Prospect Heights
Eastern Pkwy. to Atlantic Ave., Franklin Ave. to Flatbush Ave.
Embora seja sempre pensada como up-and-coming (talvez por causa de todos os bares e restaurantes surgindo nos últimos anos), Prospect Heights é de fato uma muito bem-estabelecido e diversificada posto avançado de classe média. Ele oferece acesso de trem excelente para Manhattan, uma recompensa de espaço, graças verdes para Prospect Park, e razoáveis os preços de aluguel (uma média dois quartos, custa R $ 1.675). Mas a qualidade da habitação varia significativamente de bloco em bloco, com bem conservadas brownstones e novos desenvolvimentos justapostos com propriedades em um estado de abandono.

10. East Village
Houston St. to 14th St., East River to Fourth Ave.
O bairro com maior concentração de bares na cidade (se não do mundo) pontuação fora das paradas em todas as áreas esperadas: diversidade de varejo, a densidade de restaurante, a proximidade à vida noturna, e conveniência para as classes criativas, com as escolas apenas e acessibilidade verdadeiramente faltando. Com um típico dois quartos rodando a cerca de US $ 3.300 por mês, é caro. Mas, graças a NYU nas proximidades, o East Village tem mais renda e diversidade étnica do que a maioria de seus vizinhos.

7 comentários:

Millena disse...

As fotos e o post se completaram.
Perfeito.Parabéns e sucesso com o blog!

Poliana Castelini disse...

amei saber o bairros
Obrigada por sua visitinha, aqui ta lindo , to te seguindo , beijos , volta la??
http://deolhonafashionista.blogspot.com.br/

Unknown disse...

DEZ MELHORES BAIRROS DE NOVA YORK

Unknown disse...

Simplesmente Amei

Vitoria Lima disse...

Ameeeei ❤

Vitoria Lima disse...

Amei ❤

Unknown disse...

Amei as informações 👏👏👏👏

Postar um comentário