Os dez melhores bares ou pubs de Nova York

Em Nova York é expressamente proibido o consumo de bebidas alcoólicas em vias públicas. Mas isso não é problema algum para quem gosta de beber, pois existem diversos bares e pubs espalhados pela cidade onde, no seu interior, pode-se beber à vontade. Ficamos aqui um pouco mais restritos à Manhattan e passaremos pelos mais diversos e variados lugares que todos os adeptos desse tipo de local irão adorar sem dúvida alguma.

1. Mulberry Project
149 Mulberry St, Little Italy
Ao entrar no Mulberry Project você quase imagina ver Frank Sinatra acompanhado de uma bela dama. O bar fica quase que praticamente escondido, podendo ser visualizado apenas por uma porta vermelha pouco identificável. Estar em posse de um GPS pode ser extremamente necessário para se localizar. O lugar é sexy e frequentado por pessoas chiques. Se você não tiver certeza do que irá pedir, é só dizer ao atendente um pouco sobre você que ele, ou ela, irá trazer algo que sem dúvida lhe agradará. Diversas linhas do metrô passam na região, as mais acessíveis são a verde e amarela, podendo descer na estação Canal St.

2. Fat Cat Billiards
75 Christopher St, West Village
Jogos de tabuleiro, bilhar, ping pong. Não há nada que o Fat Cat Billiards não possa oferecer. Se você não for nenhum defensor de janelas, basta aguardar um pouco na fila e logo descer as escadas para esse underground da diversão. Lá dentro do porão será possível apreciar as melhores apresentações de jazz que possam ocorrer ao longo de uma semana inteira. A linha vermelha do metrô passa bem próximo do local e voc~e pode descer na estação Christopher St.

3. The Wren
344 Bowery, East Village
Bebidas deliciosas e inovadoras, porém caras. Se você não for nenhum magnata das finanças, certamente não estará em condições de frequentar este lugar muitas vezes. As melhores pedidas fiam em torno do Wren-quila, que é uma margarita temperada com tequila, ou o old-fashioned. O local também fica disponível para ser alugado para festas privadas. Diversas linhas do metrô passam nessa agradável região de Manhattan, pela linha seis verde você desca na Bleecker St. e

4. DBA
41 1st Avenue, East Village
Atendentes ranzinzas, menu inconstante e fim de semanas absurdamente lotados. Mas existe um algo a mais que mantém essa joia com visitantes retornando regularmente. Pode ser um extenso menu de cervejas, whisky raros ou um pátio ao ar livre que atrai multidões. Talvez tudo isso e um charme que é difícil achar em outros lugares. Fica bem próximo ao The Wren.

5. Ace Bar
531 E 5th St, East Village
A maioria dos bares de Nova York mal pode receber sua clientela habitual sem causar claustrofobia na maioria das pessoas. Esses minúsculos lugares ainda conseguem ficar mais apertados com encaixam mesas de jogos, games e distrações em geral. E é exatamente isso que o Ace Bar faz de melhor, incluindo ainda a melhor jukebox de Nova York. Fica praticamente na sequência do The Wren e do DBA.

6. Mr. Purple
Hotel Indigo, 180 Orchard St, East Village
Este bar fica posicionado no 15º andar de um hotel e é o mais novo queridinho de Lower East Side. Aqui tem até uma piscina. Hóspedes podem apreciar o melhor da região, incluindo um cardápio completo de queijos. Cocktails clássicos e sucos com frutas espremidas à mão. O East Village é praticamente a capital dos bares de Nova York.

7. Bar 169
169 E Broadway, Two Bridges
Um refúgio em Chinatown para tomar decisões erradas na vida. Enquanto isso aprecie as dançarinas que ficam lhe implorando um dólar enqaunto balançam seus quadris suavemente. O grunge dos anos 90 voltaram e manterão você voando ao longo da noite. O lugar perfeito para o fim de um jornada em Nova York. Alcançando a linha laranja do metrô você pode seguir tranquilamente até a estação East Broadway, no sentido Downtown, ou seja, em direção à ponta da ilha.

8. Bleecker Street Bar
56-58 Bleecker St, East Village
Um dos poucos lugares espaçosos. Bilhar, dardos e atendentes que dificilmente se lembrarão de você na próxima vez. É um lugar perfeito para quem gosta de assistir esportes na TV dentro de um bar. Novamente lá, no East Village.

9. American Trash
1471 1st Avenue, Upper East Side
Bebidas baratas, uma multidão de motociclistas e um barman que parece congelado no tempo. Essa é a receita de sucesso do American Trash, um lixo americano que vale uma visita se você estiver pela região, mesmo que seja apenas para ouvir alguma músicas na jukebox. Fica localizado naquelas bandas do Central Park, siga a linha seis verde do metrô até a estação 77 St.

10. The Sparrow Tavern
24-01 29th St, Astoria
Misturando bebidas com comida e buscando uma forma mais saudável de ingerir alimentos, o The Sparrow Tavern é um local onde você poderá ir com seus pais. Saindo um pouco de Manhattan, a linhas amarela N e Q do metrô chegam até lá na estação Astoria Blvd.

0 comentários:

Postar um comentário