As dez melhores lojas de departamentos de NY

Não é segredo para ninguém que uma viagem à Nova York pode ter inúmeros motivos. Você pode estar indo pela primeira vez para visitar os principais pontos turísticos, pode estar fazendo uma viagem de negócios, querer ver os eventos esportivos e ou ainda curtir a noite. Mas além disso existe um outro motivo que atrai muitas pessoas, principalmente as mulheres: Compras. Seja na famosa Quinta Avenida ou em qualquer outro ponto da cidade, nas outlets e tudo mais, o que não falta são opções. Sendo assim vamos ver quais são as dez melhores lojas de departamentos de Nova York.


01. Macys
121 West 34th Street, Midtown
A loja de departamentos mais famosa do mundo. Este lugar é enorme, dez andares de shopping. Brinquedos, móveis, utensílios de cozinha, roupas, jóias, eletrônicos e muito mais. Se você não consegue encontrar o que quer aqui, você não precisa mesmo do que quer. Sempre cheia de gente, é diversão até para as férias. Possuem um pouco de tudo, de roupas a kitchenwares. Certifique-se de verificar as escadas rolantes que ligam originais alguns dos andares superiores. Mercadoria em Macy é um preço razoável, e eles têm grandes vendas. Aqui tem até Nintendo Game. Você também pode almoçar em um dos cafés das lojas diversas, após um árduo dia de compras, eu recomendo uma banana split no café Fonte do departamento das crianças. Uma viagem a Macy não seria completa sem uma visita à adega, coleta de Macy de lojas gourmet no porão.



02. Bloomingdale’s
1000 Third Avenue, Upper East Side
Outro famoso local de compras em Nova York. Assim como a Macys, este lugar está sempre lotado com uma multidão. Alguns dos melhores equipamentos estão aqui. Mas não espere encontrar tamanhos maiores. Uma das maiores instituições de Nova Iorque em termos comerciais, Bloomingdale pode sobrecarregar mesmo o cliente o mais experiente. Vendas fantásticas e um diversificado leque de mercadorias o tornam um destino de compras de valor elevado. Se você ficar com fome, chocolates Martine do 6 º piso e o iogurte congelado delicioso no café do porão não deve ser desperdiçados.



03. Saks 5th Ave
611 5th Avenue, Midtown.
Outra grande loja de departamentos é Saks da quinta avenida. Com grande seleção de bolsas de qualidade e bolsas da Louis Vuitton para Marc Jacobs. Localizada em frente ao Rockefeller Center, Saks Fifth Avenue oferece aos clientes uma grande variedade de mercadorias de alta qualidade e serviço ao cliente, incluindo compras pessoais livre. Café SFA no oitavo andar tem boa comida e uma visão ainda melhor de grande parte dessa cidade incrível que é Nova York.



04. Barneys New York
660 Madison Avenue, Upper East Side.
Vende roupa trendy fim alto para qualquer ocasião, afinal você precisa se vestir. Especializou-se em ternos para homens e mulheres, vestidos, camisas e casacos. Tem grande linha de perfumes. Venda armazém enorme anualmente com as melhores pechinchas em marcas de topo. Os clientes interessados em moda corte de ponta e capaz de suportar os pricetags gosta de fazer compras em Nova Barney York. Oferecendo as mais modernas mercadorias de grandes lojas de departamento em Nova Iorque, duas vezes por ano a Barney vendas pode colocar as suas roupas em promoções com preços ao seu alcance para aqueles com orçamentos menores.



05. Bergdorf Goodman
754 5th Avenue, Midtown
Bergdorf Goodman vende moda conservadora de estilistas em Nova York. Traga os seus cartões de platina. Melhor serviço ao cliente, eles não se incomodam a menos que você precise de assistência. Mesmo Carrie Bradshaw de Sex and the City inveja seu departamento de sapatos das senhoras. Tanto a principal loja Bergdorf Goodman e dos homens em todo compradores da Quinta Avenida oferecem moda de alta qualidade, utilidades domésticas e acessórios. Bem conhecido por clássicos de alta qualidade da moda, eles expandiram suas ofertas para incluir itens para um público mais jovem, afluente. Bergdorf Goodman oferece uma vasta selecção de peles e roupas para homens e mulheres. Eles atendem a uma clientela em geral conservadora e muito sofisticada. Localizado no coração da zona turística do centro e zona comercial, a loja é um quarteirão de distância da Trump Tower shopping center e do mundo Hotel Plaza.



06. Henri Bendel
712 Fifth Avenue (55th/56th)
Fundada em 1896, Henri Bendel oferece uma experiência íntima de boutique para os clientes que procuram roupa jovem chique. Henri Bendel é conhecido pela demonstração de novos designers, bem como o principal salão Fekkai Frederic no quarto andar. Deixe para trás o seu namorado e visite esta Meca da moda dos cosméticos (Bobbi Brown, MAC, e Trish McEvoy são vendidos aqui). Saia com os adoráveis sacos de compras Bendel nos quais amorosamente empacotam sua aquisições - não importa o quão barato seja a compra. Maquiagem não é a única coisa que eles vendem aqui, mas você deve ter um coração forte e uma conta bancária robusta para se aventurar para os níveis superiores, onde eles vendem roupas dos designers para quem as revistas de moda só se referem em primeira pessoa. Por último, mas não menos importante, se você alguma vez estiver fazendo compras na Quinta Avenida e ter a necessidade de ir ao banheiro, explorer o subsolo deste oásis marrom e branco listrado onde você vai descobrir banheiros maiores do que os estúdios no Upper West Side e um pó sala imaculada além da crença.



07. Apple Store
767 Fifth Avenue, Midtown.
A principal loja da Apple em Nova York. Aberta todos os dias, 24 horas, todos os dias do ano. Um cubo de vidro gigante recebe em sua loja no subsolo ao lado da loja FAO Schwarz Toy. Cheio das guloseimas habituais da Apple, incluindo iPhones, o iPad novo, iTouch, iPod, iMac, MacBook, MacBook Pro e acessórios. Inclui também demonstrações e apresentações sobre a nova Apple e Mac produtos, software e serviços. Você pode inclusive mexer livremente em qualquer computador disponível nos balcões, todos com acesso à Internet, onde você poderá verificar seu email, mandar mensagens para a família e ainda conferir as últimas notícias e mapas da região caso esteja querendo ir para algum ponto da cidade. O único problema é esperar um desses computadores ficar livre, e não são poucos disponíveis.



08. Tiffany & Co.
727 5th Avenue, Midtown.
Algumas das jóias mais exclusivas e caras do mundo. Vários andares, incluindo quartos privados de mostruário. Cuidado se for com a namorada para apenas brincando pedir ao vendedor para deixá-la experimentar alguns anéis. Para sua surpresa, ele vai deixar ela experimentar um quilate de 7 mil e 600 dólares + anel de diamante e um 3 quilates de $ 200.000 + anel de diamante, enquanto os guardas de segurança se intensificaram logo atrás de você para ver as coisas. Você nunca verá uma mulher tão hipnotizado pelo uso de uma peça de joalheria. Mas nem tudo é caro. Os preços para peças de jóias pequenas começam em US $ 200 e se a sua mulher quer ter algo de Tiffany & Co você poderá dar um jeito.



09. FAO Schwarz Toy Store
767 5th Avenue, Midtown
É a maior loja de brinquedos em Manhattan, Nova York. Leve os seus filhos com pelo menos uma livre para uma diversão inesquecível correndo para todos os lados e explorarando todos os brinquedos. Esse lugar está sempre cheio de pessoas, especialmente as crianças correndo ao ser redor e prontas para pisarem nos seus dedos do pé. Veja também o seu tabuleiro de Monopólio e peças feitas de ouro e jóias. Existe ainda uma sala secreta com ultra brinquedos high-end, mas disponíveis para os ricos.



10. B&H Photo Video
420 9th Avenue, Midtown South
Pensou em loja de eletro eletrônicos pensou B&H Photo Video. Uma infinidade de opções e máquinas fotográficas, câmeras de vídeo, TV´s, DVD´s e tudo mais que você puder imaginar. Fica próxima à Penn Station e é muito fácil chegar de metrô. O atendimento é muito bom e o sistema de atendimento, onde você vai escolhendo o que quer comprar e apenas carrega um ticket para pagar no caixa depois é excelente. Após o pagamento você retira tudo em seguida no empacotamento onde tudo é enviado através de um complexo e eficiente sistema de elevadores e esteiras rolantes.

0 comentários:

Postar um comentário